12 Dicas Para Perder Peso de Forma Rápida

Todos, em algum momento, enfrentam essa difícil pergunta: “Como perder peso e mantê-lo desligado?” Mas como nutricionistas mantêm sua figura esbelta?

Isso poderia ser um risco ocupacional, mas decidimos perguntar a alguns nutricionistas e também procurar dicas e truques de outros especialistas em perda de peso.

Então, qual é a parte mais difícil da perda de peso ou controle de peso ? É o tempo ! Cozinhar saudável leva tempo; planos de emagrecimento levam tempo; os exercícios são constantemente ignorados pela falta de tempo.

Em contraste, as comidas lixo estão sempre disponíveis 24 horas por dia e ao virar da esquina. Então, como fazer tempo para uma alimentação saudável e consciente?

Por isso, tiramos algumas páginas do livro de saúde dos nutricionistas e apresentamos a você as 12 dicas nutricionais para a gestão do tempo de perda de peso.

Essas 12 dicas para emagrecer é somente para pessoas que deseja perder peso fazendo dietas, mas se você quiser emagrecer de forma mais rápida, você pode fazer o uso de remedios para emagrecer e conseguir os resultados de forma bem mais rápido.

1. Planejar, planejar, planejar

A etapa básica da perda de peso ou controle de peso é o PLANEJAMENTO

Todo o cerne de ser saudável está planejando bem a sua semana. Isso também significa planejamento de refeições. A nutricionista Dixya Bhattarai, de Dallas, conta que ela passa o planejamento de refeições apenas no domingo .

Isso também significa comprar atentamente as compras. Nossa opinião: Planejar a refeição por uma semana não apenas ajuda você a reduzir o orçamento, mas também a cortar as calorias insensatas das compras de supermercado.

2. A regra de 5

Esta é uma das melhores dicas de dieta para perda de peso, devemos concordar. Recomendações de dieta e exercícios podem se tornar confusas, mas uma ótima maneira de lembrar a maior parte disso pode ser com essa ‘regra de 5’

5 Grupos de Alimentos : Escolha qualquer alimento dos seguintes 5 grupos de alimentos: cereais e leguminosas; produtos lácteos com baixo teor de gordura ; frutas; vegetais; e carne magra.

Regra de 5 em atividade física : Atividade física moderada, como caminhada ou corrida, deve ser feita por 30 minutos, 5 vezes por semana!

Regra de 5 ao selecionar cereais matinais : Assegure-se de que seus fiéis cereais matinais tenham menos de 5 gramas de açúcar e pelo menos 5 gramas de fibra.

3. Caro Diário

Nós colocamos a questão ‘ como perder peso e mantê-lo’ para Nutricionista Chefe da Truweight, Suhasini Mudraganam, que ajudou a desenvolver todo o módulo de perda de peso.

Isto é o que ela recomenda como primeiro passo. “A melhor maneira é manter um diário e acompanhar o que você come diariamente.

Você ficaria surpreso ao descobrir que você pode consumir muito mais açúcar sem o seu conhecimento em bebidas, um pedaço de bolo, chocolates …

Também fiquei surpreso por não consumirmos alimentos nutritivos essenciais como frutas, nozes e verduras . ”Simples, mas uma solução muito eficaz para eliminar problemas de perda de peso.

Um diário também lhe dirá se você foi fiel à sua dieta de emagrecimento também!

4. Faça o almoço e o café da manhã na noite anterior

Ignorando o café da manhã e esquecendo sua lancheira por trás parece tão comum! Se isso acontece com bastante frequência, a perda de peso vai lhe dar um pulo.

Uma maneira segura de evitar que isso aconteça é preparar o jantar em excesso. Então isso vai dobrar como almoço. Da mesma forma, faça a preparação para o café da manhã na noite anterior.

Se você está preparando upma, você pode cortar, assar e manter os ingredientes prontos. Na manhã seguinte, basta enterrar água quente e você está pronto para rolar. Quem disse que dietas de perda de peso tem que ser trabalhoso!

5. Vídeos de treino online!

Não há tempo para fazer academia ou mesmo para uma caminhada? Troque alguns minutos do seu tempo de televisão com vídeos de treino de perda de peso .

A beleza é que esses vídeos de treino são altamente eficientes em termos de tempo e duram menos de 15 minutos!

A nutricionista Dena Norton diz que aproveita o tempo de treino com vídeos on-line quando seus filhos estão dormindo ou estudando e faz exercícios juntamente juntamente com o suplemento para emagrecer slim power que ajuda muito na perda de peso.

6. Dez Minutos por Vez

Ainda insistindo sobre a falta de tempo para dieta ou exercício de perda de peso? Bem, dedique 10 minutos a um regime de treino.

A pesquisadora científica da Truweight, Shanmukha Priya, diz que brincar com seus filhos ou levar animais de estimação para passear; andar de bicicleta ao mercado ou até mesmo tomar as escadas constituem atividade física.

Você não precisa entrar no ginásio e sair para um treino!

7. Ande como você fala

Embora esse tenha sido o lema de uma empresa de celular, caminhar ou andar de um lado para o outro nas escadas pode ajudá-lo a perder alguns quilos e encontra Suhasini.

Ela diz: “ Eu uso o tempo durante longas chamadas e teleconferências para andar na cabine.

Aproveito todas as oportunidades para me levantar da cadeira e conversar sobre trabalho com colegas ou atender chamadas em pé ou caminhando . ”Simples e fácil de seguir com certeza.

8. Almoço Pré-Almoço e Jantar

Na maioria das vezes é a preguiça de cozinhar que define derrubando planos de perda de peso. Para evitar isso, prepare porções extras de almoço e jantar por dois dias seguidos.

Lembre-se de congelá-los e aquecê-los alguns dias depois antes de consumir quando você tiver uma desculpa em abundância para não cozinhar.

Não só estes alimentos parecerão novos, mas também garantirão que você não peça alimentos gordurosos para viagem, e encontre muitos especialistas em perda de peso. Funciona muito bem quando você está em um plano de gerenciamento de peso!

9. Refeição em uma panela

Chegando em casa depois de um dia pesado no trabalho? Você é obrigado a se sentir cansado e cansado para uma refeição elaborada.

As noites de semana não são para isso e, de qualquer forma, você não deve jantar como um rei. A nutricionista Dixya agendará refeições durante a semana para ser uma simples refeição em um pote.

Sopas de vegetais / carne tão saudáveis; guisados ​​com ovos; Pratos de cereais e lentilhas são os menus ideais para o jantar.

10. Adote uma Tradição Alimentar

Ouviu o ditado: ‘quando em Roma, seja como os romanos’? Adotar tradições e alimentos locais é uma boa maneira de experimentar a cultura e garantir a perda de peso.

As pessoas que são deslocadas devido a trabalho ou estudos ganham peso. Normalmente, estes são os momentos em que as tradições alimentares e até mesmo cozinhar vai para uma pancada e assim faz a sua cintura.

Não desperdice essa oportunidade, entenda o entorno e altere hábitos alimentares como esse. Esta é uma dica de perda de peso muito valiosa. Para todos vocês começando experimentando diferentes pratos locais, você poderia fazê-lo nos fins de semana!

11. Pegue algo novo toda vez que você visitar o supermercado

Compras de fim de semana no supermercado podem fazer ou quebrar sua perda de peso / controle de peso. Pegue um pouco de frutas / vegetais ou cereais que sua família nunca provou.

Desta forma, você introduziria novos sabores e ingredientes, haveria variedade no sabor e na nutrição também.

Mais uma vez, mantenha a experimentação para fins de semana relaxados! Você pode escolher alimentos orgânicos para os seguintes benefícios também.

12. Não deixe o estômago vazio

Então você foi convidado para uma festa ou para o anfitrião! Bem, certifique-se de nunca abordar uma festa com o estômago vazio.

Por que, porque você vai comer demais e você vai fazer a escolha errada. Quando você não é consumido pela fome, descobre que pode fazer escolhas corretas.

Para todos os entusiastas da perda de peso, nós mapeamos um maravilhoso regime de exercícios para todo o mês de junho! Nós o chamamos de Treinos de perda de peso de junho com inveja! Lá vai você, nós revelamos os segredos dos nutricionistas para perda de peso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *